Monday 23 April 2018

Criando estratégias de negociação


Crie suas próprias estratégias de negociação Existem muitas estratégias de negociação excelentes lá fora, e a compra de livros ou cursos economiza tempo, mas a negociação também pode ser uma carreira de você mesmo. Muitos comerciantes gastam centenas ou mesmo milhares de dólares à procura de uma excelente estratégia comercial. Construir estratégias pode ser divertido, fácil e surpreendentemente rápido. (Para ler sobre o software de negociação disponível, confira o Software de Automação Forex para o Comércio Mão-Livre). Para criar uma estratégia, você precisará de acesso a gráficos que reflitam o cronograma a ser negociado, uma mente inquisitiva e objetiva e uma folha de papel para Anote suas idéias. Essas idéias podem então ser formalizadas em uma estratégia e testadas visualmente em outros gráficos. Neste artigo, examinamos esse processo do início ao fim, incluindo as perguntas a serem feitas ao longo do caminho. Então você estará pronto para começar a criar suas próprias estratégias em qualquer mercado e em qualquer período de tempo. Hora e Lugar Antes que uma estratégia possa ser criada, você precisa restringir as opções do gráfico. Você é comerciante de um dia. Comerciante de swing ou investidor Vamos negociar em um período de tempo de um minuto ou um período de tempo mensal Certifique-se de escolher um período de tempo que se adapte às suas necessidades. (Para obter mais informações sobre a escolha de um período de tempo de investimento apropriado, consulte Múltiplos quadros de tempo pode multiplicar Retorna.) Então você deseja se concentrar em qual mercado você trocará: ações, opções, futuros, divisas ou commodities. Uma vez que você escolheu um período de tempo E mercado, decidir o tipo de negociação que você gostaria de fazer. Como exemplo, dizemos que você escolhe procurar ações em um período de um minuto para fins de negociação diária e quer concentrar-se em estoques que se movem dentro de um intervalo. Você pode executar um visualizador de estoque para ações que atualmente estão negociando dentro de um intervalo e atendem a outros requisitos como um volume mínimo e critérios de preços. As ações, é claro, se movem ao longo do tempo, então execute novas telas quando necessário para encontrar ações que correspondam aos seus critérios de negociação, uma vez que as ações anteriores não estão mais negociando de forma a ser congruente com sua estratégia. Criando e testando estratégias Criando uma estratégia que funciona, torna-se muito mais fácil manter seu plano de negociação porque a estratégia era seu próprio trabalho (em oposição a alguém). Por exemplo, suponha que um comerciante do dia decida analisar as ações em um período de tempo de cinco minutos. Ela tem um estoque selecionado da lista de ações produzidas pela tela de estoque que ela correu para um determinado critério. Nesta tabela de cinco minutos, ela procurará oportunidades de ganhar dinheiro. Olhe para aumentar e cair no preço e ver se você pode encontrar qualquer coisa que precipitou esses movimentos. Indicadores como a hora do dia, padrões de castiçal, padrões de gráfico, mini-ciclos, volume e outros padrões devem ser vistos. Uma vez que uma estratégia potencial foi encontrada, volte e veja se a mesma coisa ocorreu para outros movimentos no gráfico. Poderia ter sido feito um lucro no último dia, semana ou mês usando este método. Se você estiver negociando em um período de tempo de cinco minutos, continue olhando apenas em intervalos de cinco minutos, mas olhe para trás no tempo e em outros estoques que tenham similar Critérios para verificar se teria funcionado lá também. (Outras técnicas úteis de gráficos são descritas em Momentum Indica a força do preço do estoque.) Depois de determinar um conjunto de regras que lhe permitiram entrar no mercado para obter lucro, olhe para esses mesmos exemplos e veja qual seria seu risco. Determine o que suas paradas precisarão em futuros negócios, a fim de capturar lucros sem serem impedidos. Analise o movimento do preço após a entrada e veja onde em seus gráficos uma parada deve ser colocada. Quando você analisa os movimentos, procure pontos de saída rentáveis. Onde foi o ponto de saída ideal e qual indicador ou método pode ser usado para capturar a maior parte desse movimento. Ao olhar para as saídas, use indicadores, padrões de castiçal, padrões de gráfico, retraços percentuais. Arrastar para. Fibonacci níveis ou outras táticas para ajudar a capturar lucros das oportunidades que estamos vendo. (Alguns indicadores de interesse podem ser encontrados em Psicologia de Negociação e Indicadores Técnicos.) Dependendo de quantas vezes você deseja procurar estratégias, você pode procurar táticas que funcionem em períodos de tempo muito curtos. Muitas vezes, ocorrem anomalias de curto prazo que permitem ao comerciante extrair lucros consistentes. Essas estratégias podem não durar mais de vários dias, mas essas estratégias também podem ser usadas novamente no futuro. (Para fazer sentido das anomalias do mercado, consulte Hormônio do mercado de anomalias.) Acompanhe todas as estratégias que você usa em uma revista e incorpore-as para um plano de negociação. Quando as condições se tornam desfavoráveis ​​para uma determinada estratégia, você pode evitá-la. Quando as condições favorecem uma estratégia, você pode capitalizar sobre ela no mercado. Coisas adicionais a considerar Usar dados históricos e encontrar uma estratégia que funciona não garante lucros em qualquer mercado. É por esta razão que muitos comerciantes não back-test suas estratégias significando a aplicação da estratégia em dados históricos. Em vez disso, eles tendem a fazer negócios espontâneos. Esta é uma falta de devida diligência. É importante conhecer uma taxa de sucesso das estratégias, porque se uma estratégia nunca funcionou, é improvável que de repente comece a funcionar. É por isso que o teste de back-back visual que examina os gráficos e a aplicação de novos métodos aos dados que você possui no período de tempo selecionado é crucial. Muitas estratégias não duram para sempre. Eles entram e saem da lucratividade e é por isso que se deve aproveitar ao máximo os que ainda funcionam. Se algo funcionou nos últimos meses ou ao longo das últimas décadas, provavelmente funcionará amanhã. Mas se nunca olhamos para o passado para testar essa estratégia, talvez nem percebamos que estava lá, ou talvez não tenhamos confiança para aplicá-la nos mercados amanhã para ganhar dinheiro. Saber que algo funcionou no passado também dará um impulso psicológico à sua negociação. O comércio precisa ser feito com confiança (não arrogância), e ser capaz de puxar o gatilho em uma posição quando há uma configuração para ganhar dinheiro exigirá a confiança alcançada de olhar para o passado e sabendo que mais frequentemente do que não, isso A estratégia funcionou. Tenha em mente que não precisamos procurar estratégias que funcionem 100 vezes. Na verdade, se fizermos isso provavelmente não encontraremos estratégias. Basta procurar estratégias que obtenham lucro no final do dia, semana e / ou ano (s), dependendo do seu prazo. As estratégias de linha de fundo caem e se desviam em diferentes prazos, ocasionalmente, mudanças precisam ser feitas para acomodar o mercado atual e nossa situação pessoal. Crie sua própria estratégia ou use alguém e teste-o em um período de tempo que se adapte às suas preferências. Ao usar o que o passado nos mostrou, podemos dar-nos alguns excelentes pontos de partida para ganhar mais dinheiro e evitar perdas à medida que nos tornamos comerciantes mais experientes. Acompanhe todas as estratégias que você usa para que você possa usar essas estratégias novamente quando as condições o favorecem. O capital de giro é uma medida da eficiência da empresa e da saúde financeira de curto prazo. O capital de giro é calculado. A Agência de Proteção Ambiental (EPA) foi criada em dezembro de 1970 sob o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. O. Um regulamento implementado em 1 de janeiro de 1994, que diminuiu e eventualmente eliminou as tarifas para incentivar a atividade econômica. Um padrão contra o qual o desempenho de um fundo de segurança, fundo mútuo ou gerente de investimentos pode ser medido. Carteira móvel é uma carteira virtual que armazena informações do cartão de pagamento em um dispositivo móvel. 1. O uso de vários instrumentos financeiros ou capital emprestado, como a margem, para aumentar o retorno potencial de um investimento. Dicas de negociação sólida: Criando uma estratégia de negociação Um dos erros mais comuns que os novos comerciantes de Forex fazem é que eles não têm negociação estratégia. Devido às muitas características atraentes (24 horas, comércio de curto e longo prazo, alavancagem, etc.), a maioria dos novos comerciantes que entram no mercado está ansiosa para se provar em uma abordagem frequentemente egoísta. Egoísta na medida em que eles acreditam que podem se tornar muito lucrativos e fazer uma fortuna no curto prazo, mas em breve terminam com uma má psicologia que, no final, acelera seu padrão de perda. Na verdade, os comerciantes de Forex mais bem-sucedidos são pessoas reconhecidas por sua humildade e disciplina. Essas qualidades são adquiridas através da experiência e aceitando algumas realidades simples do mercado Forex. O primeiro passo para se tornar rentável no mercado Forex é elaborar um plano estratégico de negociação. Criar uma estratégia comercial é de suma importância e, na verdade, é muito fácil. Para criar uma estratégia de negociação bem-sucedida, os comerciantes devem abordar as seguintes considerações: 1. Razão do comércio: Por que comprar ou vender Qual par 2. Tempo do comércio: Por que agora Antes de lançamentos de notícias econômicas ou depois de Dia ou noite 3. Objetivo de negociação: Qual é o objetivo de lucro de tirar proveito O que é a perda de parada 4. Gerenciamento de dinheiro. 5. Documentação e análise dos resultados. Antes de entrar em um comércio, deve haver uma boa razão. Muitas vezes os comerciantes estão entrando em uma posição por causa do tédio ou apenas para sentir a emoção de ser longo ou curto. Esta é uma receita para o desastre. Você sempre deve comprar ou vender qualquer par por uma razão que faz sentido para você. Se esta razão é fundamental ou técnica ou ambas, certifique-se sempre de que existe um motivo. Quais pares de moeda você trocará. Isso parece simples, mas é fácil confundir se você não definir isso. Da nossa experiência, acreditamos fortemente que é melhor concentrar-se em alguns (nem em todos) pares principais (como EURUSD, GBPUSD e USDJPY) e não perca tempo com pares ilíquidos e agitados. Você também precisa determinar quando você trocará e com que frequência você trocará. Você vai ser um comerciante do dia ou manter posições por um longo período de tempo. Sua agenda e responsabilidades podem ter algum impacto nisso. Você deve negociar antes de lançamentos econômicos ou depois deve trocar pesadamente nas noites, durante o Reino Unido abrir e fechar etc. É importante definir essas idéias básicas para começar a formar alguma consistência e disciplina. O segundo passo é definir seus objetivos de negociação. Qual é o seu objetivo final Qual é o seu objetivo de lucro de retirada e seu limite de perda de parada Tente colocar seu lucro de tomada e parar a perda antes de entrar no comércio, pois você sempre pode mudar isso, se algo importante acontecer nos mercados enquanto isso. A maioria dos comerciantes tende a ter seus lucros cedo, permitindo que suas perdas sejam executadas. Isso ocorre porque na mentalidade inexperiente dos comerciantes é muito difícil aceitar que ele está errado. Colocar a sua perda de parada no momento em que você abrir um comércio irá ajudá-lo a criar disciplina e aprender que às vezes você estará errado. Além disso, a maioria dos novos comerciantes tem objetivos completamente irrealistas. Fazer grandes retornos no primeiro ano de negociação é possível, mas altamente improvável. Essas expectativas irrealistas eliminam muitos comerciantes antes mesmo de terem oportunidade de aprender o mercado. Partindo mesmo no primeiro ano é um objetivo admirável, muitos comerciantes não fazem isso. Se um comerciante fizer 20-30 em seu investimento inicial em seu primeiro ano, isso é excelente. A gestão do dinheiro é provavelmente o aspecto mais importante da negociação. Primeiro você tem que aceitar que na negociação ninguém pode ter uma proporção de 100 vitórias e todos (mesmo os comerciantes mais experientes) às vezes estão errados. Aceitar que às vezes você possa estar errado é de novo uma importância primordial. A chave aqui é aceitar que você está errado antes que seu erro se torne muito grande. Para fazer isso, você precisa determinar a quantidade de capital que você tem para financiar sua conta. Então você deve determinar quanto risco você está disposto a assumir em cada comércio. A maioria dos comerciantes experientes arrisca 1-4 do saldo da conta em cada comércio. Isso pode parecer muito baixo para os novos comerciantes de Forex, mas certamente irá ajudá-lo a evitar grandes perdas, criar a disciplina necessária e mantê-lo no mercado para obter a experiência necessária. Também é muito importante ter uma porcentagem positiva de negócios vencedores em comparação com a perda de negócios e um lucro médio positivo em relação ao índice de perda médio. Se a sua perda média for duas vezes o seu lucro médio, significa que você precisa fazer 10 negócios rentáveis ​​para cobrir 5 negócios perdidos. Tenha isso em mente. Juntamente com a gestão do dinheiro, é vital acompanhar o seu passado de negociação e resultados, a fim de reconhecer os erros do passado e evitá-los no futuro. Este é apenas um começo básico para ter uma estratégia de negociação bem-sucedida no longo prazo, mas definitivamente ajudará os novos comerciantes a obter a disciplina necessária para ser rentável no mercado de Forex muito emocionante. Criar uma estratégia comercial Juntar-se à comunidade Investir nos produtos derivados da CMC Markets traz Riscos significativos e não é adequado para todos os investidores. Você poderia perder mais do que seus depósitos. Você não possui ou possui algum interesse nos ativos subjacentes. Recomendamos que você procure conselhos independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. As expansões podem aumentar em função da liquidez e da volatilidade do mercado. A informação neste site é preparada sem considerar seus objetivos, situação financeira ou necessidades. Consequentemente, você deve considerar a informação à luz de seus objetivos, situação financeira e necessidades. Os binários e as contagens regressivas representam um risco elevado para o seu capital, pois você pode perder todo seu investimento. Estes produtos podem não ser adequados para todos os clientes, portanto, garantir que você compreenda os riscos e procure conselhos independentes. Invista apenas o que você pode perder. A CMC Markets UK plc (173730) e a CMC Spreadbet plc (170627) são autorizadas e regulamentadas pela Autoridade de Conduta Financeira no Reino Unido, com exceção da provisão de Contagem regressiva para a qual a CMC Markets é licenciada e regulada pela Comissão de Jogos, número de referência 42017 . Uma cópia da licença pode ser encontrada aqui. CMC Markets suporta jogos de azar responsáveis, para informações e conselhos, visite gambleaware. co. uk. CMC Markets Asia Pacific Pty Ltd ABN 11 100 058 213, AFSL No. 238054 (o emissor do produto derivado), CMC Markets Stockbroking Limited, Participante do Grupo ASX (Australian Securities Exchange) e APX (Asia Pacific Exchange), ABN 69 081 002 851, AFSL No. 246381 (o fornecedor de serviços de corretagem) fornece produtos e / ou serviços financeiros. É importante que você considere a Declaração de Divulgação do Produto relevante (PDS) e quaisquer outros Documentos de Mercados CMC relevantes antes de decidir se deve ou não adquirir algum dos produtos financeiros. Nosso Guia de Serviços Financeiros contém detalhes de nossas taxas e taxas. Todos esses documentos estão disponíveis em cmcmarkets. au ou pode nos ligar no 1300 303 888. Podem encontrar informações relacionadas à plataforma de negociação do Marketmaker no nosso site Marketmaker. Este site usa cookies para obter informações sobre o uso geral da internet. A remoção de cookies pode afetar a operação de certas partes deste site. Para obter mais informações sobre cookies e como removê-los, leia nossa política de cookies. O tratamento fiscal depende das circunstâncias individuais de cada cliente. O direito tributário pode mudar ou pode variar de acordo com a jurisdição em que você é residente. Apple, iPad e iPhone são marcas comerciais da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. 2017 Samsung Telecommunications America, LLC. Samsung e Galaxy S são marcas registradas da Samsung Electronics Co. Ltd. O Android é uma marca registrada da Google Inc. Algumas partes desta página são reproduzidas a partir de trabalhos criados e compartilhados pelo Google e usados ​​de acordo com os termos descritos na Licença de Atribuição de Creative Commons 3.0.

No comments:

Post a Comment