Saturday 28 April 2018

Forex livre e codificação


Free MT4 coding on expert advisors Estou codificando seu sistema que está trabalhando em Expert Advisor. Eu não estou fazendo modificação para seus indicadores ou quotdisplayquot para fazer o seu olhar de negociação mais agradável. Se você tem um sistema, por favor inclua a seguinte menção no post 1. Vou fazer o meu melhor para codificá-lo como o que você quer, também incluir sua experiência em negociação manualmente e quanto tempo você foi fazê-lo, não perder tempo Um sistema que não funciona mesmo quando a negociação manual. Aprender a negociar é importante. Mantenha o seu ego de amplificador de polarização de lado. Oi pessoal. Eu sou um programador e dispostos a oferecer meus serviços de consultor perito de negociação de código para você. Você pode pm me ou postar aqui. O que eu preciso saber Quais os indicadores que você usa para a entrada em detalhes incluem o parâmetro chave Que símbolo e prazo (todos tf e símbolo são muito bem) Descrição da sua experiência de negociação no manual Vou responder em breve dentro de 24 horas para que você saiba se eu puder faça. Eu tenho esse EA para gerenciar comércios. Ele faz muitas coisas, mas não reabrir comércios, tem que ser manual. Ele pode gerenciar comércios de acordo com o seu número mágico eo que eu gostaria que a EA para fazer é reabrir os comércios que acaba de fechar. Eu não tenho idéia de como fazer isso. A idéia de negociação que eu estou tentando fazer com esta EA é baseada na cesta de negociação. Quando a cesta leva lucro de acordo com o TP selecionado dentro da EA, eu quero que a EA reabrir essa cesta de negócios novamente automaticamente sem ter que fazê-lo manualmente. Por favor, dê uma olhada no EA e deixe-me saber se isso é possível fazer. Eu troco a minha estratégia manualmente, e tudo o que posso dizer é a única coisa que está faltando é ter um EA gerenciar e abrir comércios automaticamente. Obrigado. Registrado em janeiro de 2017 Status: Member 1 Post Oi Chaosbun Obrigado por oferecer seus serviços. Eu tenho um sistema que adoraria fazer EA. Por favor, deixe-me saber se você pode fazer isso ou se isso é possível. 10 amp 20 EMA do High 10 amp 20 EMA do Low RSI 10 período com média móvel de RSI também definido para 10 níveis 45 e 55 em RSI Gráfico O sistema O 20 EMA é como uma banda, eu só comércio quando o preço se fecha Da banda e quando o nível de RSI também está fora dos 45 a 55 níveis. Também quando RSI está acima do 10 MA quando está acima de 55 nível ou abaixo MA quando está abaixo do nível 45 Long: Se o preço closses acima do 20 EMA da linha High, RSI é acima de 55, RSI é acima de 10 MA Em aberto da próxima vela Cenário 1: SL é inicialmente um pouco abaixo do 20 EMA da linha Baixa, e TP é a distância do aberto para Stop perda, portanto, o comércio é 1: 1 RR Cenário 2: SL se move com a 20 EMA da Baixo e Take lucro é quando o preço inverte através da 10 EMA do baixo. Cenário 3: SL é definido abaixo do 20 EMA e uma parada de arrasto é colocado. Curto: reverso de Long Eu gostaria de fazer isto um EA, você pode ajudar Imagem anexa (clique para ampliar) Nossos Serviços Forex (FX) Programação-Nós somos altamente experientes em todos os tipos de programação de Forex para as plataformas populares de Metatrader. Nossos serviços incluem programação, modificação e descompilação de todos os tipos de programas Metatrader como Expert Advisors (EA), indicadores e scripts. 100 Free - Nós não queremos faturar, enviar faturas, ou pedir qualquer dinheiro qualquer. Nossos serviços são totalmente GRÁTIS. Somos financeiramente compensados ​​de 3 maneiras: 1) Nós referimos os comerciantes a certos corretores de Forex e esses corretores pagam comissões para nós em troca. 2) Aceitaremos doações voluntárias e dicas. 3) Recebemos receita de publicidade para anúncios colocados no site. Nossos Corretores BullionVault - Com o BullionVault, você pode comprar o Gold Silver Bullion físico usando preços em tempo real com comissões mais baixas em comparação com outros vendedores. Você pode optar por tomar a entrega do seu Bullion a qualquer momento ou tê-lo armazenado em um dos seus cofres seguros de sua escolha. Vaults estão localizados na Suíça, Reino Unido, Nova York, Canadá e Cingapura. Você pode escolher o cofre que você quer e todos Bullion está totalmente seguro e seguro. BullionVault também pode ser usado para simplesmente comprar seu Bullion para lucro sem nunca ter que ver ou receber o GoldSilver. BullionVault é o único lugar no mundo onde você pode negociar ouro prata 247 LMFX-LMFX oferece 7 plataformas de negociação, PAMM, e alavancar até 1: 1000. A abertura da conta é rápida e fácil. Residentes dos EUA são permitidos sem restrições. FX Choice - FX Choice é um corretor ECNSTPNDD. Opções binárias também estão disponíveis. Hedging scalping são permitidos ea regra FIFO não se aplica. Os spreads são pequenos e todos os EAs são permitidos. Residentes dos EUA são permitidos sem restrições. O FX Open-FX Open oferece contas padrão, bem como contas ECN, STP e Crypto. Eles oferecem negociação automatizada com MyFxBook e ZuluTrade e eles oferecem PAMM também. Tallinex - Tallinex é um verdadeiro corretor ECNSTPNDD. Hedging scalping são permitidos ea regra FIFO não se aplica. Spreads são pequenos e não há requotes. Residentes dos EUA são permitidos sem restrições. Eu tenho realmente feito um post anterior no que diz respeito à oferta de codificação mt4, mas naquela época eu estava muito ocupado e não conseguia fazê-lo. Mas atualmente eu tenho tempo suficiente para fazer a codificação de qualquer indicador. Será sem qualquer custo. Vou fazer esse indicador se: é útil para mim também não é para fins comerciais. Todos os indicadores que faço serão secretos uns com os outros e você pode confiar em mim sobre isso. Caso contrário, você não confia em mim, então você não precisa se comunicar. Eu também gostaria de conhecer mais comerciantes. Eu conheci pessoas maravilhosas e gostaria de conhecer mais e abrir meu horizonte mais amplo. Não me envie mensagem privada. Basta adicionar o meu skype é legand1234 para que possamos falar e comunicar também. Cuidar. Seu Personal Forex Companion Forex Program Developer Forex Mentor Iniciado Apr 2008 Status: Membro 103 Posts Eu vejo que você está possivelmente preparado para o código eas para os comerciantes. O que eu estou querendo (eu desejo que eu poderia código) é um ea que fecha todas as posições abertas quando o lucro total de todas essas posições está em um valor definido. Por exemplo, vou abrir uma posição de compra em ambos os eurusd e usdchf. Estes dois como você sabe mover-se oposto um ao outro, mas muitas vezes vai sair da kilter e mostrar um lucro. Eu quero ser capaz de fechar ambas as posições quando esse lucro é, por exemplo, 50. Esta quantidade poderia ser ajustável. Uma vez que é fechado, eu quero então reabrir no reverso ao comércio precedente, assim que se fechou posições da compra, eu quero-o abrir posições da venda (esta poderia ser uma opção que poderia ser desligada). Eu também gostaria de ter uma parada de emergência perda configuração com base em uma quantidade como eu abrir essas posições sem SL. Assim, as variáveis ​​são: Os pares usados ​​Os tamanhos de lote Valor de lucro Parar a perda Posições de reabertura ou não Membro Comercial Cadastrado em Jul 2017 147 Mensagens Hi antony me adicione ao skype para que possamos conversar sobre isso. Seu Personal Forex Companion Programador de Forex Programador Forex Mentor Ingressou em maio de 2017 Posso alguém gentilmente me ajudar a mudar este EA. Eu tenho este EA (MyPiramidV08c. mq4 anexado) com base na estratégia (Sure-FireForexHedgingStrategy. pdf anexado) que eu gostaria de ter mudado para assumir os negócios manuais e gerenciá-los até fechado. 1. Às vezes eu acho que a EA, MyPiramidV08c, fechará apenas as ordens de VENDA e deixará as ordens de compra abertas quando o preço virar próximo de SL ou TP. Isso sabota a estratégia e me fez perder muito dinheiro. Pode ser o problema do corretor, porque algumas ordens têm que ser fechadas ao mesmo tempo. O que eu gostaria de mudar no EA é que quando alguém SL ou TP é atingido TODOS os pedidos para esse par específico (número mágico) deve ser fechado. COMPRAR ORDENS, VENDER ORDENS e PEDIR ORDENS. A EA deve certificar-se de que tudo está fechado. Se a EA pode lidar com múltiplas encomendas em uma moeda, utilizando números mágicos ou por que outros meios, seria super. Então somente as ordens associadas uma à outra fecharão quando SL ou TP for batido. Envie-me o EA como ele é alterado para que eu possa usá-lo como um EA. 2. Use essa EA modificada para fazer essas alterações. Eu tenho este script (CZ Line Drawing script. mq4 anexado) que, quando arrastado para um gráfico, irá desenhar 2 linhas paralelas no gráfico. Posso então clicar e mover as linhas para onde eu quero. Você vai ver que eles são chamados comprar linha e vender linha. Depois de arrastar o script e mover as linhas para onde eu quero, então eu arrasto o EA para o gráfico. Em seguida, o EA deve abrir ordens pendentes de COMPRA e VENDA onde as linhas de script estão no gráfico. Quando uma ordem PENDING BUY é acionada e uma ordem BUY é aberta, a SELL pendente deve ser excluída e vice-versa. A EA deve então gerenciar a ordem aberta de acordo com a estratégia em Sure-FireForexHedgingStrategy. pdf anexada. 3. Se o EA é arrastado para um gráfico e encontra uma ordem aberta, ele deve assumir a ordem, ajustar todos os TP, SL e outros parâmetros necessários e gerenciar a ordem até fechada. Eu posso usar um script para abrir a ordem para certificar-se de que um número mágico é usado. Em seguida, arraste o EA para gerenciar esse comércio. Parâmetros Consulte Sure-FireForexHedgingStrategy. pdf e EA MyPiramidV08c. mq4 Espero que você entenda o que estou tentando dizer. Contacte-me se você tiver alguma dúvida. Corlizfxgmail Registrado em Ago 2017 Status: Junior Member 1 Post Eu estive trabalhando no desenvolvimento de um sistema de EAs em MT4 que me permitirá me locomover FIFO, mas estou ficando preso. Como eu escala intoout-of meus comércios, mas usar posicionamento diferente posição e alvos SLTP para cada comércio, eu corro em questões onde os comércios mais tarde podem ser agendadas para fechar antes de comércios mais velhos. E, como os comércios têm tipicamente volumes diferentes, eu não posso apenas trocar o TPSL para um comércio mais adiantado, para um comércio mais atrasado. Minha estratégia inicial para contornar esse problema é criar um sistema onde eu entrar em vários negócios no volume mínimo que no total agregado cada tamanho de posição que desejo. Então, em vez de abrir uma ordem em um lote cheio e outro em lotes 1,5, eu abro 10 ordens em 0,1 lotes e, em seguida, 15 mais em 0,1 lotes. Desta forma, se o SL para os segundos 15 lotes deve ser colocado mais perto do que as primeiras encomendas, eu posso trocar o SLs para os 10 primeiros pedidos com 10 do segundo conjunto de ordens. Ill dar um exemplo para ser mais claro: Primeira Ordem: 10 trades - 0.1 lotes 1.2500 SL em 1.2000 Segunda Ordem: 15 comércios - 0.1 lotes 1.2600 SL em 1.2250 Para percorrer FIFO, gostaria de mudar os SLs trades para ser o seguinte: Primeiro Ordem: 10 negócios - 0.1 lotes 1.2500 SL em 1.2250 Segunda ordem: 5 negócios - 0.1 lotes 1.2600 SL em 1.2250 10 negócios - 0.1 lotes 1.2600 SL em 1.2000 Assim, eu synthetically re-criado minhas ordens desejadas. Como isso fará com que muitos negócios para ser os livros ao mesmo tempo, em vários pares de moedas, Im não tenho certeza seria realista para gerenciar manualmente (nem eu realmente quero se ele pode ser automatizado). Ive construiu um EA que divide cada ordem em vários negócios para inserir posições. Onde estou ficando preso está descobrindo um segundo EAs código que irá classificar cada comércio pelo tempo que foi preenchido e, em seguida, defina o SLsTPs para os níveis desejados (estes vêm de manualmente entradas variáveis ​​externas para os preços SLTP eo volume total em cada preço). Qualquer ajuda conceitual ou código específico que eu poderia usar seria muito apreciado Juntado Mar 2017 Status: Meu SL foi a melhor Entrada do dia 18 Posts Dear Master1234, ou qualquer pessoa que pode me ajudar. Espero que você possa me ajudar a codificar este indicador em EA. Esta é a média simples de cruzamento com o indicador do filtro RSI. Mas eu rcently estudado se nós negociamos o sinal somente durante a primeira hora do mercado aberto, este indi pode produzir o sinal poderoso. O que eu preciso é abrir ordem de venda quando a seta vermelha apareceu, e comprar quando thw azul apareceu. Eu preciso que ele seja capaz de colocar SL e TP e janela de tempo para limitar o tempo de EA Active para apenas uma hora (ou específica) após três mercado (Tóquio, Londres e EUA) tempo de abertura. Eu preciso do ea para colocar a ordem quando a primeira seta durante a hora de mercado aberto, se a parada foi atingida, em seguida, o ea deve esperar para o segundo sinal se eles são aparecem na janela de tempo. Se o novo sinal não aparecer durante a janela de tempo, o ea vai dormir e esperar para o próximo mercado. Este indy repaints, mas quando seu não ele produzirá o dinheiro. Eu trocá-lo-ei com perda de batente apertada e batido altamente. Por favor, coloque o indi dentro de seu MT. Você vai ver o que quero dizer. Muito obrigado antecipadamente. Alguém pode me ajudar Im procurando um script que eu possa usar com hotkeys, para comprar ou vender no mercado, com SL e TP de 10pips. 5 dígitos corretor, e um MM recurso. Id gostaria de simplificar o meu scalping strat, eu gostaria de fazer alguns comércios rápidos por dia usando 2 de risco, também uma característica breakeven de dizer breakeven em 8 pips seria ideal. A capacidade de atribuir hotkeys (Alt-N ou Ctrl-N onde N0 a 9 no teclado principal) para qualquer script, indy ou EA já é fornecido no MT4. Ver captura de tela anexada. Além disso, você pode tentar freeware produtos como autohotkey. Eu escrevi um script que colocará várias ordens de mercado aqui. Você pode inserir TradeRisk como 2 se desejar. Seu foi baixado mais de 100 vezes sem qualquer problema relatado, então eu suponho que ele funciona corretamente (se não, é fácil o suficiente para usar o Google para encontrar outro. Ou se você preferir entrada de ordem visual, há uma lista de possibilidades aqui). Ele faz tudo o que você pediu, exceto o recurso breakeven. Para isso você precisará de um EA separado (um script não vai fazer o trabalho, porque ele executa apenas uma vez, enquanto um EA vai ciclo repetidamente, uma vez por preço tick). Você provavelmente pode encontrar um EA adequado neste segmento. Há também um par de suíço exército faca gestão EAs aqui ou aqui (ou neste segmento se você está disposto a olhar para fora FF). Novamente, além disso, o Google localizará centenas deles. Imagem anexa (clique para ampliar) Cadastrado em outubro de 2017 Status: Por favor, não responda por mim. 249 Posts Hey Guys, eu tenho uma configuração muito boa, eu sei que a linguagem de programação APT e não sou habilidoso neste idioma. Eu tenho negociado este sistema por um mês agora em uma conta viva e trabalha maravilhoso. Trabalha em mercados de tendência e de variação, entretanto, uma tendência a curto prazo deve ser estabelecida. Eu não sei se ele pode ser codificado, mas em uma conta micro ao vivo que cria cerca de 8 por dia. Vou ter que entrar on-line com o codificador para explicar o que estou fazendo, provavelmente através do Skype ou algo semelhante. Qualquer um interessado deixe-me saber. Por favor, não responda por mim. Se você tem um bom set-up, Im jogo para ver se ele pode ser codificado com êxito. Se você ainda não encontrou um programador para ajudá-lo, PM-me. Hey Guys, eu tenho uma configuração muito boa, eu sei que a linguagem de programação APT e eu não sou qualificado neste idioma. Eu tenho negociado este sistema por um mês agora em uma conta viva e trabalha maravilhoso. Trabalha em mercados de tendência e de variação, entretanto, uma tendência a curto prazo deve ser estabelecida. Eu não sei se ele pode ser codificado, mas em uma conta micro ao vivo que cria cerca de 8 por dia. Vou ter que entrar on-line com o codificador para explicar o que estou fazendo, provavelmente através do Skype ou algo semelhante. Qualquer um interessado deixe-me saber. Registrado Jun 2009 Status: Membro 55 Posts Eu estava olhando para ter linhas de tendência de auto parcela sobre o indicador ASI. Usando os pontos ZigZag para determinar os pontos para começar e terminar as linhas de tendência. Eu estava esperando ter um int externo para a configuração como o ZigZag. Será que algum de vocês que são bons em codificação saber se isso pode ser feito Eu entendo que o problema para as linhas de tendência são o fato de descobrir onde eles começam e parar. Eu estava esperando que o ziguezague cuidaria disso. Assim, a linha de tendência começaria no indicador ASI no segundo até o último ponto ZigZag e ir para o último ponto ZigZag formado. Por favor, deixe - me saber se isso é possível E se assim for, há alguém lá fora, que sabe o como. Desculpe, parece que eu não posso carregar o arquivo. mq4 para o indicador ASI. Agradecemos antecipadamente pelo seu tempo. Cadastrado em Jul 2018 Status: Membro 43 Posts Pode alguém por favor me ajude a modificar o indicador de volume anexado melhor .. para adicionar um alerta quando recebo X volume. Por exemplo. Se eu especificar x200, então eu deveria obter um alerta quando vol é gt 200 para essa barra. Registrado em Jul 2018 Status: Member 43 Posts Eu tenho muitas vezes percebi que i sair do meu comércio prematuramente. Então eu sento e olho para meus TPs sendo atingido. Existe alguma maneira que eu possa bloquear minhas ordens. Eu tomo uma posição definida tpsl, em seguida, bloqueá-lo .. Isso é uma vez que eu bloqueá-lo. Agt i não deve ser capaz de modificar o comércio bgt eu não deveria ser capaz de fechá-lo fechá-lo manualmente. Ele tem que bater o meu TP ou SL. Sua ajuda é muito apreciada. Inscrito em Ago 2009 Status: Membro 124 Mensagens Saudações M Preciso de uma EA que me permita colocar BuySell, Ordens LimitStop em um gráfico Basket offline. Você sente vontade de lidar com isso? Um membro deve ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada.

No comments:

Post a Comment